IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



O “Mapa Afasta Temer” tem como objetivo tornar pública a previsão de voto dos deputados federais contra o presidente

O Movimento Vem Pra Rua, um dos líderes das manifestações que pediam o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), lança nesta quarta-feira (5) um site contra o substituto da petista, o presidente Michel Temer (PMDB).

O “Mapa Afasta Temer” tem como objetivo tornar pública a previsão de voto dos deputados federais no recebimento de denúncias contra o presidente. A Câmara dos Deputados analisa processo do Supremo Tribunal Federal (STF) relacionado às denúncias da Procuradoria Geral da República que acusam Temer de corrupção passiva.

A ferramenta irá oferecer aos brasileiros um meio para acompanhar e cobrar o posicionamento dos 513 deputados. Há informações de contato com todos os políticos, como e-mails, telefones, links para suas redes sociais etc.

À época das manifestações contra Dilma, também foi lançado um “Mapa do Impeachment”. O “Mapa Afasta Temer” mostrará o posicionamento de cada deputado, em três grandes blocos: os que estão contra a admissibilidade da ação penal, e consequentemente contra o julgamento de Temer, os que estão a favor do julgamento, e os que estão indecisos se o presidente deverá ser afastado e julgado.

A classificação dos deputados será feita com base em resposta enviada ao movimento, somada a manifestações inequívocas de seu posicionamento em suas redes sociais. Caso não se posicione, o Movimento o classificará de acordo com interpretação de notícias veiculadas, em uma das três categorias.
Fonte: Tribuna do Ceará

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top