IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Uma megaoperação realizada por policiais do Departamento de Polícia Civil do Interior Sul nesta sexta-feira (14), em Senador Pompeu, a 273 quilômetros de Fortaleza, resultou na prisão de 13 pessoas e na apreensão de armas, drogas e dinheiro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os agentes de segurança cumpriram 39 mandados de busca e apreensão na cidade.

De acordo com informações, a operação foi denominada “Faixa de Gaza” tem como objetivo combater ações criminosas como o tráfico de entorpecentes na região. Ao todo, 129 agentes de segurança, entre bombeiros, policiais civis e militares participaram a ofensiva, distribuídos em 43 viaturas. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) auxiliou na ação.

Além dos, foram apreendidos: três revólveres, uma pistola 380, dois carregadores de 380, cinco munições calibre ponto 40, três coletes balísticos e dez aparelhos celulares.

Foram apreendidas também quantidades ainda não contabilizadas de maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão, dois relógios, dois televisores, cinco pássaros silvestres, R$ 30 mil em dinheiro e 31 maços de cigarros contrabandeados.

Em meio à ofensiva, um dos suspeitos reagiu atirou contra os policiais, que revidaram. O indivíduo foi detido e nenhum agente de segurança ou suspeito ficou ferido.

Todos os presos, bem como o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde o delegado William Soares Lopes, um dos responsáveis pelas investigações, realizou os procedimentos cabíveis. O trabalho policial continua na região, a fim de capturar mais envolvidos em atos criminosos.
Fonte: Cnews



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top