IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Homem teria abusado de, pelo menos, cinco vítimas entre crianças e adolescentes

Um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (26). Ele é acusado por familiares de abusar sexualmente de, pelo menos, cinco vítimas, entre crianças e adolescentes. A ação, iniciada a partir de um trabalho de investigação da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa), aconteceu na Prainha, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a delegada Juliana Amaral, responsável pelo inquérito, todas as vítimas do abuso são do sexo feminino e têm entre quatro e 16 anos de idade.

Com todas as informações passadas por familiares das vítimas, os policiais iniciaram os trabalhos, que resultaram na representação do mandado de prisão preventiva.

O homem é servidor público e não possuía antecedentes criminais. Ele aproveitava o parentesco que tinha com as vítimas para cometer os abusos. “Com a prisão dele, as investigações permanecerão, e será apurado o cometimento dos atos libidinosos, contra um número maior de vítimas”, destacou Juliana Amaral.

O preso foi conduzido para a sede da Dececa e responderá por estupro de vulnerável.

Fonte: Cnews



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top