IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Março lidera o balanço apresentado, com 96 armamentos apreendidos

Dados divulgados nesta quarta-feira (12), pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), apontaram que a Região do Cariri lidera as apreensões de armas de fogo no Estado do Ceará.

Os números são referentes ao primeiro semestre do ano. Segundo o relatório estatístico, entre os meses de janeiro e junho, já foram retiradas de circulação 391 armas de fogo.

Ainda de acordo com o balanço parcial do ano, o mês de março teve o maior índice de apreensão, com 96 armas apreendidas. Confira abaixo a relação mês a mês, segundo dados da SSPDS:

Janeiro: 73 apreensões
Fevereiro: 77 apreensões
Março: 96 apreensões
Abril: 52 apreensões
Maio: 45 apreensões
Junho: 48 apreensões

Entre os principais tipos de armas apreendidos pela Polícia Militar estão os revólveres, pistolas e espingardas.

De acordo com o Tenente Coronel Paulo Hermann Fernandes Macedo, responsável pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o trabalho policial em 2017 tem sido intenso no sentido de combater a criminalidade e garantir a tranquilidade da população. Ainda segundo o oficial, as ações de combate ao porte ilegal de arma de fogo são realizadas através de abordagens e saturações em locais e horários estratégicos, além da averiguação de denúncias por parte da população.
Fonte: Cnews


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top