IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Cristiane Renata aguarda o julgamento há quase dois anos

Quase dois anos após a morte do garoto Lewdo Bezerra, envenenado em novembro de 2015, Cristiane Renata, mãe e acusada de cometer o crime, será julgada em setembro deste ano. O crime gerou repercussão na época, uma vez que a mulher teria envenenado a criança e tentando envenenar o marido, o subtenente Francilewdo Bezerra. Cristiane acusou Francilewdo de matar o filho do casal, Lewdo Bezerra. 

De acordo com a defesa do subtenente, Cristiane vai a júri popular. O julgamento acontece após várias audiências em que a acusada esteve na frente do ex-marido. 

Inicialmente, acreditava-se que o subtenente teria envenenado o filho e a esposa e depois tentou se matar, mas o laudo apontou que apenas o policial e o garoto ingeriram chumbinho, enquanto Cristiane ingeriu tranquilizante. A esposa, que assumiu trair o marido, passou a ser apontada como principal suspeita. 

Na época, Francilewdo comentou a possibilidade do crime ter sido cometido por conta de um seguro que o militar tinha. "Os militares do Exército tem um seguro de R$ 150 mil”, disse. Apesar de não saber informar se o crime tem relação com o dinheiro, o subtenente comentou o que pensa sobre o assunto. “Ela não precisaria mais trabalhar até o fim da vida com esse dinheiro”, comentou ao Cidade Alerta Ceará.

O subtentente ganhou a guarda do irmão de Lewdo Bezerra. De acordo com o advogado Walmir Medeiros, que representa o militar, o garoto, que convive com o autismo, aparenta não guardar nenhum trauma da época.  Fonte: Cnews



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top