IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


A dupla foi reconhecida pela vítima do assalto


Moto roubada estava em poder da dupla

Neste domingo (27), por volta das 21h30, no bairro Campo do Laurão, em Tianguá, uma mulher de 20 anos foi abordada por dois bandidos em uma moto. Um deles estava armado com um revólver e anunciou assalto levando o celular da vítima. Em seguira fugiram tomando rumo ignorado. 

Os PMs do Ronda do Quarteirão Cb J. Soares e Sd Henrique com apoio do 2º Sgt Nywamiston, passaram a fazer intensas diligências e momentos depois conseguiram localizar a dupla criminosa. 

Os indivíduos tratam-se de dois adolescentes de 17 anos, ambos residentes no bairro Dom Timóteo, em Tianguá. Com eles foi apreendida a moto Honda CB 300, vermelha, ano: 2013/2014, placa OST-6386, de Guaraciaba do Norte, a qual trata-se de uma motocicleta roubada. 

O celular da vítima, bem como a arma usada no assalto não foram localizados, entretanto, os dois foram reconhecidos pela vítima como sendo autores do assalto. 

Os menores infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Tianguá para realização dos procedimentos legais.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top