IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Simulacro apreendido em poder do assaltante

Na noite desta segunda (07), durante uma operação integrada entre Policiais do Destacamento de Ibiapina e Agentes da Guarda Municipal, foi preso o ex-presidiário FRANCISCO JOSÉ DE ARAÚJO OLIVEIRA, conhecido pelo apelido de “Talismã”, 23 anos, residente na zona rural de Ibiapina. 

No inicio da noite o mesmo havia realizado um assalto na companhia do próprio irmão, onde armados com uma réplica de revólver abordaram uma senhora e tomaram o celular da vítima. 

De acordo com informações do Comandante do Destacamento, Sargento Quirino, “Talismã”, foi solto da Cadeia Pública de Ibiapina há aproximadamente uma semana, beneficiado pelo regime semiaberto. 

No momento da prisão, o infrator ainda estava com o simulacro de arma de fogo usado para fazer o assalto. O indivíduo foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Ibiapina, onde foi autuado por roubo a pessoa, em seguida foi recolhido novamente as dependências da Cadeia Pública de Ibiapina. 

“Talismã” já responde por crimes de posse irregular de arma de fogo e roubo a pessoa.

As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender o outro envolvido no assalto. 

Participaram da prisão os PMs 1º Sgt Quirino, 1º Sgt Pereira, 1º Sgt Passos, Sd Alison, Sd Silva com o apoio dos Agentes da Guarda Municipal Coutinho e Rodrigues.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top