IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:






Paulo Ribeiro de Pinho, foi autuado por crime de receptação
Gonçalo Bezerra Leite, foi autuado por comércio Ilegal de Arma de Fogo

Nesta terça (29), por volta das 14h10, ocorreu uma operação integrada envolvendo os Policiais dos Destacamentos de Guaraciaba do Norte e Croatá. O objetivo é trazer uma maior sensação de segurança aos moradores da zona rural dos dois municípios. 

Durante a operação, os policiais seguiram para a localidade conhecida por Sitio Volta do Rio, na zona rural de Croatá, onde foi preso o indivíduo PAULO RIBEIRO DE PINHO, conhecido por “Paulo Emídio”, 41 anos, residente no local onde foi abordado. Com ele foi encontrado um celular marca Motorola, modelo Moto G3, o qual havia sido roubado de um Gerente de Posto de Gasolina, em Guaraciaba do Norte. Na residência do mesmo também foi encontrada uma espingarda socadeira. “Paulo Emídio”, que já tem passagem na policia por crime de receptação, novamente foi preso pela mesma prática. 

Dando sequência as diligências os Policiais chegaram a localidade conhecida por Sítio Irapuan, onde foi preso GONÇALO BEZERRA LEITE, conhecido por “Gonçalo Noca”, 58 anos. Ao ser procedida uma vistoria na residência do mesmo foram encontradas as armas e munições abaixo.

21 Espingardas

50 Cápsulas de Cartuchos Calibre 28

07 Celulares

Vários vidros de Espoletas, Pólvoras e Chumbos.

Todo material foi apreendido e os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Guaraciaba do Norte, onde Paulo Ribeiro de Pinho, foi autuado por crime de receptação e Posse ilegal de Arma de Fogo. 

Gonçalo Bezerra Leite, foi autuado por Comércio Ilegal de Arma de Fogo. (Inquérito - 228 / 2017).

Estiveram nas diligências os PMs Sgt Azevedo, Sgt Timóteo, Sd Almeida, Sd Mendonça, Sd Thiago, Sd Cunha e Sd Souza, todos sob o Comando do Tenente Sousa.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top