IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Na noite deste domingo (20), a Policia Militar realizou uma grande operação policial na zona rural de Tianguá. Por determinação do Tenente Coronel Paulo de Tasso, Comandante da 2ªCia/3ºBPM, foram realizadas buscas de armas e abordagens a indivíduos suspeitos. O objetivo é coibir assaltos, bem como toda e qualquer ação delituosas na zona rural do município. A Operação ocorreu sob o Comando o Tenente Daniel Sousa.

Durante as ações policiais foi conduzido para Delegacia o proprietário de um bar localizado no Sitio Laranjeiras por fornecer bebida alcoólica para menores de idade. No interior do bar foi flagrado dois adolescentes (uma garota de 17 e um menino de 16 anos) fazendo uso de bebida alcoólica. O proprietário do bar foi autuado no Art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente. 

Veja o que diz a lei: 
Art. 243. Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica: 
Pena – detenção, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top