IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


A moto usada pelos assaltantes foi apreendida.


Na noite desta sexta (04), por volta das 20h30, no bairro Santo Antônio, em Tianguá, dois bandidos sendo um deles armado com um revólver chegaram em uma moto e anunciaram assalto um estabelecimento comercial. Entretanto, os bandidos não contavam que o dono do comércio estivesse armado, o qual sacou de uma pistola e efetuou um disparo atingindo um dos bandidos a altura das costelas. O outro assaltante evadiu-se a pé. 

O indivíduo baleado trata-se de DAVI RODRIGUES, conhecido pelo apelido de “Davi Cigano”, 18 anos, residente a rua Eduardo Coelho Moita, bairro Campo do Laurão, em Tianguá, o qual foi conduzido ao Hospital local, onde se encontra preso sob escolta policial.

A equipe do Ronda do Quarteirão (Sgt Lemos, Sd Henrique e Sd Terceiro) passaram a fazer várias diligências e conseguiram faze a prisão do segundo assaltante o qual trata-se de GILBERTO DOS REIS FERNANDES, conhecido pelo apelido de “Meio Pão”, 24 anos, residente a Rua Gaioso Nunes, bairro Polo de Lazer, Tianguá.

A moto conduzida pelos assaltantes trata-se de uma HONDA CG 125 TODAY, de cor vermelha, com placa HUQ-9357, a qual foi apreendida.

Os dois assaltantes foram autuados no Art. 157, § 3º, inciso I e II, do CPB c/c Art. 14, inciso II do CPB. Inquérito Policial nº: 560-537/2017.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top