IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Geovane Oliveira foi preso e autuado por tentativa de homicídio e outros crimes.


Rouxinou, foi lesionado no pulmão. (foto de arquivo) 


Na manhã desta segunda (07), nas imediações da rua Adauto Damasceno, no bairro Santo Antônio, em Tianguá, foi preso o ex-presidiário GEOVANE OLIVEIRA DO NASCIMENTO, 23 anos, mais conhecido pelo apelido de “Touro”, residente na Rua do Meio, no bairro Estádio em Tianguá. 

Durante uma discussão com o também ex-presidiário FRANCISCO ANDERSON DE ARRUDA TEIXEIRA, 22 anos, conhecido pelo apelido de “Rouxinou”, ambos entraram em vias de fato e “Touro” lesionou “Rouxinou”, com uma perfuração a faca na altura do Pulmão. 

O lesionado foi socorrido por populares ao hospital de Tianguá, onde foi atendido e se encontra internado. 

As esquipes do Ronda do Quarteirão e Força Tática Motos passaram a fazer diligência e no período da tarde conseguiram localizar o infrator (Touro). O indivíduo ainda resistiu a prisão e desacatou os policiais, porém, não há como escapar da ação policial e o mesmo foi imobilizado e preso. 

O infrator foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Miguel Sales, sendo em seguida autuado por tentativa de homicídio, desobediência, resistência e desacato. 

GEOVANE OLIVEIRA DO NASCIMENTO, vulgo “Touro”, responde por vários crimes, entre eles, Tráfico de drogas, roubo, ameaça e lesão corporal.
O indivíduo lesionado FRANCISCO ANDERSON DE ARRUDA TEIXEIRA, vulgo “Rouxinol”, reside em Tianguá e já tem passagens pela policia por crimes de roubo, arrombamento, tentativa de furto de veículo e crime de violência doméstica.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top