IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



A mãe e o bebe foram conduzidos ao hospital na viatura pelos PMs 

A Jovem Ana Karielle Pereira de Sousa, de apenas 17 anos, precisou interromper o trajeto à maternidade para dar a luz ao seu filho no meio da rua, no bairro Monsenhor Tibúrcio em Tianguá. 

Era por volta das 19h15, desta terça (01), a jovem seguia a pé para o hospital na companhia do marido e da mãe quando entrou em trabalho de parto no meio da rua (aproximadamente 200 metros de sua residência). O marido bastante aflito, ligou para o 190 e os policiais do Ronda do Quarteirão 1º Sgt Elizeu, Sd Barros e Sd Bruno foram até o local em busca de conduzir a parturiente ao hospital. No entanto, não houve tempo e os policiais acabaram auxiliando na chegada do bebê ao mundo, ali mesmo, no meio da rua.

Graças ao auxilio dos policiais, Ana Karielle pode ter o bebê de forma segura, já que nenhum dos acompanhantes sabia como agir nesta situação.

Familiares e populares que estavam no local elogiaram a ação dos Policiais que após o nascimento, conduziram a mãe e o bebê ao hospital de Tianguá. Ambos passam bem. "Foi bem gratificante meu dia hoje", diz o Sargento Elizeu que estava a frente da guarnição.



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top