IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:








Um homem com transtornos psicológicos aterrorizou a vida de uma família residente no Sitio Val Paraíso, aproximadamente 30 quilômetros da zona urbana de Tianguá.  
O fato aconteceu na manhã do domingo (06), por volta de 11h00, quando o indivíduo JOSÉ MENDES DE MELO, 48 anos, invadiu uma residência, depois expulsou todos da casa e ficou com um garoto de 12 anos de refém.

O pai do garoto pediu ao invasor para trocar de lugar com a criança e no momento da troca o pai conseguiu rapidamente tirar o filho de dentro da casa, ficando José Mendes sozinho com uma faca e um gargalo de garrafa ameaçando que iria cometer suicídio e se qualquer pessoa inclusive a Polícia Militar tentasse entrar na casa, ele iria incendiar a casa e depois se matar. 

Populares entraram em contato com o 1º Sargento Quirino que interrompeu sua folga e seguiu para o local onde passou a negociar com o invasor da casa. Diante da complexidade da situação solicitou apoio do policiamento de serviço sob o Comando do 2º Tenente M. Neto, bem como dos agentes da Guarda Municipal de Tianguá, que fizeram o isolamento do local. 

O Tenente M. Neto e sua equipe gerenciou a situação de crise e conseguiram entrar simultaneamente na residência pela porta da frente e ao mesmo tempo arrombando a porta da cozinha que fica atrás da residência.

Foi efetuado dois disparos de contenção com munição não letal, (munição de borracha), que fez o invasor largar a faca e o gargalo de garrafa, sendo então imobilizado. 

O homem recebeu os primeiros atendimentos ali mesmo na ambulância do RESGATE. Após foi encaminhado com uma guia de exame de corpo de delito para o Hospital Municipal de Tianguá e posteriormente foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi autuado pelo Delegado Miguel, nos artigos 150 do CPB – Violação de domicílio, 147 do CPB – Ameaça e 19 da LCP - Porte de arma branca, ficando a disposição da justiça. Inquérito Nº 560-541/2017

Estiveram na ocorrência os PMs 1º Sargento Quirino, 1º Sargento J. Nascimento, Cabo Sales, Soldado Fontes, Soldado Ricardo, Soldado Saraiva e Soldado Oliveira, todos sob o Comando do Tenente M Neto, coordenador de policiamento. Deram apoio a ocorrência os agentes da Guarda Municipal Barros, Jorge, Gomes e Frota.

Veja o Vídeo da ação bem sucedida dos policiais sob o Comando do Tenente M. Neto.



 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top