IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Fco José foi autuado por posse irregular de arma de fogo

Na tarde desta quarta (30) por volta das 17h00, no Sítio Inharim na Zona Rural de Viçosa do Ceará, foi preso FRANCISCO JOSÉ DE ARAÚJO SIQUEIRA, 18 anos, na residência do mesmo foi encontrado um revólver calibre 22, da marca Rossi, com capacidade para 6 tiros com duas munições intactas.

De acordo com informações dos policiais que realizaram a prisão, Fco José em companhia de outro indivíduo tentaram assaltar um Policial Militar que estava apaisana em seu veículo com a família, durante uma parada em um semáforo no centro de Viçosa. Fato ocorrido no domingo dia 27. 

O indivíduo foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo (Artigo 12 da Lei nº 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento). Inquérito nº 560-615/2017. 

O outro indivíduo que participou da tentativa de assalto ao PM também foi localizado e conduzido à Delegacia onde será instaurado um inquérito por portaria pela Delegacia de Viçosa do Ceará, para apurar o crime de tentativa de roubo praticado pela dupla contra o Policial Militar. 

Estiveram nas diligências os PMs 1º Sargento Eliseu, 1º Sargento De Sousa, 2º Sargento Maurício, Soldado Sávio e Soldado Magalhães.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top