IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


O fato ocorreu neste domingo (27), por volta das 20h30, quando os Policiais Militares de Ipu foram informados via 190, que na Rua Coronel Lourenço, n° 735, um homem havia sido lesionado a faca e que o acusado já havia sido pego por populares. Os PMs foram ao local e encontraram o senhor Messias Ribeiro de Lima, 52 anos, lesionado a faca altura do peito esquerdo, sendo o mesmo socorrido ao hospital local e não corre risco de morte. 

O autor da lesão foi identificado como ANTÔNIO GEOVANE OLIVEIRA DA SILVA, 24 anos, residente na Rua Manoel Venâncio Paiva, Bairro Caixa D’água – Ipu, o qual já tem passagem na Policia por crime de extorsão.

De acordo com informações do Sargento Ramos, a vítima é auxiliar de um pastor evangélico e estava na igreja quando o acusado chegou armado com uma faca e desferiu uma facada no peito da vítima. Em seguida o acusado tentou fugir, mas foi detido por populares. O sargento informa ainda que o acusado deu muita sorte, pois a polícia chegou a tempo, caso contrário o mesmo talvez tivesse até sido linchado pela população que estava indignada com o elemento.

O indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. (Inquérito - 608 / 2017)
Fonte: Ipaporanga noticia



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top