IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Composição do BPRaio surpreendeu e participou do parabéns

Um menino de 14 anos, que tem necessidade especial, pediu aos familiares uma festa aniversário com o tema do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e foi surpreendido com a presença dos policiais militares na comemoração. A festa aconteceu no município de Russas, a 160 quilômetros de Fortaleza, no último sábado, 19. 

Segundo a irmã do menino, Joelma Pereira dos Santos, a ideia partiu do aniversariante depois da chegada do Raio na Cidade. "Desde que chegou em Russas ele ficou entusiasmado. Foi tudo improvisado, porque não tinha nada feito com o tema do Raio, então as lembrancinhas foram feitas pela mulher do meu primo e todos os detalhes eram nas cores preto, amarelo e azul", disse. 

A ideia da família era convidar um policial e fazer uma surpresa ao garoto. "A gente tem um casal de amigos que mora aqui e são amigos de um policial do Raio. A gente comentou com a vizinha e ela falou com ele. Veio toda a equipe na hora dos parabéns", disse. O Lucas Pereira ficou surpreso, conforme a irmã. "Ele ficou em choque. Ele é especial e o sonho dele é ser do Raio", ressaltou.

Fonte: O Povo / Jéssika Sisnando


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top