IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Rafael Sales, estava de posse de uma moto roubada

Um revólver foi encontrado com a dupla Layson e Edinaldo 

Na manhã deste sábado (12), durante uma operação realizadas pela equipe do Ronda do Quarteirão nas imediações do Bairro Tianguazinho, em Tianguá, foi abordado o motociclista RAFAEL SALES SOUSA, 31 anos, residente em Sobral, o qual já responde por tentativa de roubo. O mesmo conduzia a moto Honda NXR 160 Bros, ano 2015, cor vermelha, placa PMG 1636, a qual se trata de uma moto roubada. 

Durante a abordagem o indivíduo Rafael Sales recebeu uma ligação de dois parceiros informando que o estavam esperando nas imediações do Sitio Araticum, na zona rural de Tianguá e que ele fosse pra lá conforme o combinado. A moto foi apreendida e o condutor da moto foi preso. 

Com base nas informações recebidas através da ligação telefônica, os Policiais 2º Sgt Lemos, Sd Henrique e Sd Albuquerque seguiram para o local informado e lá chegando encontraram LAYSON AGUIAR FERNANDES, 22 anos, residente na Rua Odilon Aguiar, no bairro Campo do Laurão em Tianguá, e EDINALDO DA COSTA RODRIGUES, 23 anos, residente na zona rural de Tianguá. Ao avistarem a policiam os dois ainda tentaram fugir mas foram detidos pelo policiamento. Ao proceder uma busca de armas foi encontrado com eles um revólver calibre 32, municiado com quatro projéteis. A dupla estava em uma moto Honda 150 Titan, ano 2011, de cor preta. 

De acordo com informações dos Policiais, os três indivíduos teriam combinado para juntos fazerem um assalto a um estabelecimento comercial ainda neste sábado. 

Todos foram presos e conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram autuados por associação criminosa.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top