CONTATO

CONTATO

PLANTÃO POLICIAL NAS ÚLTIMAS HORAS

A SERRA DA IBIAPABA É NOTÍCIA

EM DEFESA DOS SEUS DIREITOS

EM DEFESA DOS SEUS DIREITOS

Post Page Advertisement [Top]


Caso a denúncia seja confirmada, após processo administrativo, o funcionário pode ser punido com advertência, suspensão ou demissão

Um motorista gravou, nas últimas semanas, tentativa de suborno por um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE). O homem cobrou R$ 50 do motorista por realizar o procedimento de vistoria do carro, segundo a denúncia. Nas imagens, o funcionário diz ao motorista para que ele não esqueça o suposto pagamento.

O serviço da vistoria, que funciona até as 15 horas, já estava sendo encerrado quando o motorista chegou ao local, por volta das 14h55min. Mesmo assim, o motorista foi orientado a colocar o carro para dentro pelo funcionário, que tirou fotos do veículo e informou que o documento de pagamento da vistoria poderia ser pago em outro dia."Ele agilizou meu serviço no primeiro dia, pra no segundo eu pegar o boleto, já que não tinha pegue porque o serviço estava fechado lá. Aí no segundo dia ele e o amigo dele me cobraram", narra.

"Ele me atendeu super bem, me ligou depois", continua o motorista, que prefere não se identificar. Como o local de pagamento estava fechado na ocasião, o motorista voltou ao local no dia seguinte para finalizar o processo. O funcionário e suspeito de suborno estava em horário de almoço.

Outro funcionário, provavelmente enviado pelo suspeito, informou ao motorista que o serviço do colega era R$ 50. Na saída do local, o motorista então encontrou o suspeito do suborno, que o lembrou sobre o pagamento por ter "agilizado" o processo. "Eu disse: cara, não trouxe dinheiro. Inventei esse 'H', disse que ia pegar outro dia e não fui. O que eles devem receber dessas chantagens por dia", critica a vítima.
Fonte: O Povo

Confira o vídeo da abordagem do suspeito na saída do local:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

Mais Acessadas da Semana

Bottom Ad [Post Page]

| Designer criado por Colorlib