IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Além da prisão dos suspeitos, foram apreendidas várias armas, inclusive rifles e escopetas

Nove pessoas foram capturadas, nove armas de fogo e um simulacro foram apreendidos durante uma operação comandada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio de suas vinculadas, Polícias Civil e Militar, Perícia Forense e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará. Denominada “Narcos”, a ofensiva ocorreu na cidade de Quixeramobim, nesta quinta-feira (10).

As investigações resultaram nos cumprimentos de 37 mandados de busca e apreensão, que tiveram como alvos, imóveis e comércios pertencentes a pessoas suspeitas de participação em delitos; e sete mandados de prisão. No total, foram apreendidas nove armas de fogo, sendo três revólveres, uma pistola, três rifles, duas escopetas, além de um simulacro. Um rádio de comunicação semelhante ao utilizado pela Polícia também foi apreendido. 

Em um dos imóveis abordados, os profissionais de segurança foram recebidos a bala por suspeitos, que estavam com uma escopeta calibre 12. Os autores dos disparos foram presos imediatamente pelas equipes policiais, sendo identificados por Francisco Gleyson Crissostenes Fernandes, Glailson Crisostomo Fernandes, Clebiano Barbosa de Sousa, Antonio Fernando Soares Brilhante, Wellington Ferreira de Queiroz, José Danilo Vitor de Araújo, Luis Nogueira dos Santos, Michael Sylvestre Ter e Antônio Ulisses Crisostomo Fernandes.

Animais silvestres; materiais, como relógios e tablets; veículos de procedência duvidosa, e uma quantia no total de aproximadamente R$ 22 mil também foram localizados e encaminhados a unidade de Polícia Civil municipal. 

A "Narcos" contou com 140 agentes de segurança, entre policiais civis e militares, bombeiros e peritos forenses, em 42 veículos e apoio do helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Fonte: Cnews


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top