IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Quatro crimes aconteceram em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza

Quatro mortos em Caucaia e dois em Fortaleza. Este foi o saldo de um sábado (26) marcado pela violência na Região Metropolitana. As seis vítimas eram do sexo masculino e duas delas foram encontradas carbonizadas.

Um dos casos foi registrado no bairro Itambé, em Caucaia, município vizinho à Capital cearense.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), uma das vítimas foi identificada como Francisco José dos Santos Soares, que estava com as mãos amarradas e parcialmente enterrado. Ele apresentava diversas perfurações pelo corpo. Ainda na região, foi encontrado o segundo corpo, este sem identificação e carbonizado, além de apresentar perfurações na cabeça.

Mais dois homicídios foram registrados em Caucaia, agora no bairro Cigana, onde Marcelo Moura Vieira e Francisco Breno Araújo Barbosa foram abordados por dois suspeitos, por volta das 10 horas, e acabaram executados.

Já em Fortaleza, um adolescente de 16 anos, identificado como João Paulo de Lima

Caetano, foi morto a tiros junto com outro homem, que não foi identificado. A dupla foi executada no bairro Mondubim, na região do entorno da lagoa local. De acordo com informações, os atiradores estavam em um veículo de cor branca e fugiram logo após o crime.

Os casos estão sob investigação e, conforme a SSPDS, dois homens foram detidos, ambos suspeitos de terem participado do homicídio no bairro Cigana, em Caucaia. Não há relatos de prisões relacionadas aos outros dois duplos homicídios.

Fonte: Cnews




Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top