IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Detentos cobravam atendimento médico para um dos internos da unidade, que abriga 140 presos

Uma rebelião de presos foi registrada na noite desta terça-feira (1º), no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), que fica no bairro de Fátima, em Fortaleza.

De acordo com informações, os detentos cobravam atendimento médico para um dos internos. Eles chegaram a danificar celas da unidade, que abriga atualmente 141 presos.

“Tem um preso com uma doença infectocontagiosa. Foi pedido uma transferência e não foi atendido”, segundo informação passada pelo presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpol), Lucas Oliveira.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), “equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar e equipes da Unidade Tático Operacional (UTO) da Polícia Civil foram enviadas para o Complexo. A situação foi controlada e não foram registradas fugas. Transferências de alguns presos já estão sendo providenciadas, assim como reparos nas estruturas danificadas”, disse a nota divulgada pela pasta.
Fonte: Cnews




















Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top