CONTATO

CONTATO

PLANTÃO POLICIAL NAS ÚLTIMAS HORAS

A SERRA DA IBIAPABA É NOTÍCIA

EM DEFESA DOS SEUS DIREITOS

EM DEFESA DOS SEUS DIREITOS

Post Page Advertisement [Top]




Na noite desta terça-feira (12), após informações coletadas, foi deflagrada uma operação conjunta das Polícia Civil e Polícia Militar de Milagres e Brejo Santo, envolvendo, além dos municípios das delegacias responsáveis, as cidades de Mauriti e Barro, resultando na apreensão de uma quadrilha com mais de 22 quilos de drogas e material para tráfico. A operação teve como alvo combater o tráfico de drogas na região. 

Durante a investigação, as equipes policiais monitoravam a quadrilha transportando a droga para a região do Cariri, quando deram voz de prisão a Cícero Daniel de Santana (23), sem antecedentes, que conduzia os entorpecentes. Ele confessou o crime e encaminhou os policiais até a residência de Simone Monteiro de Oliveira (29), sem antecedentes e casada com um homem preso por tráfico de drogas, conhecido como “Buneco”, onde encontraram o restante dos narcóticos que estava em Milagres. 

Chegando ao local, foram encontrados: quatro balanças de precisão, 22 kg de maconha, 839g de cocaína, 21 g de crack, R$ 970,00, uma motocicleta Honda NXR150 BROS com placa OEY 1963, dois capacetes, sete celulares, blusas e material para preparo e venda de drogas.

Também foram capturados Diego Agostinho Bezerra (27), Aglailson Ferreira Fernandes (24) e adolescente de 16 anos, ambos sem antecedentes criminais e conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Milagres. Eles foram autuados por formação de quadrilha e tráfico de drogas. O menor foi conduzido para o Ministério Público e Simone foi transferida para a Delegacia de Jati.

Fonte: Cnews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

Mais Acessadas da Semana

Bottom Ad [Post Page]

| Designer criado por Colorlib