CONTATO

CONTATO

PLANTÃO POLICIAL NAS ÚLTIMAS HORAS

A SERRA DA IBIAPABA É NOTÍCIA

EM DEFESA DOS SEUS DIREITOS

EM DEFESA DOS SEUS DIREITOS

Post Page Advertisement [Top]







Acidente ocorreu após um dos pneus do veículo estourar


A Secretaria de Saúde de Quixadá, no Sertão Central, confirmou, na tarde desta quinta-feira (14), que oito pessoas ficaram feridas e uma criança faleceu, após um acidente envolvendo uma van. O fato ocorreu na BR-122, proximidades da vila da localidade de Juatama, e da Usina de Biodiesel da Petrobras. A secretária informou que o acidente ocorreu quando o pneu estourou. Depois disso, o veículo perdeu o controle e capotou. 

A vítima foi identificada como Artur Ribeiro Barreto. O menino acompanhava a mãe em uma viagem de Juazeiro do Norte a Fortaleza. Segundo informações, a van transportava um grupo de religiosas com destino à Capital cearense. 

O grupo faz parte de uma associação de freiras e madres, que fazem um trabalho de acolhimento para pessoas vítimas de maus-tratos ou que não têm moradia. 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que duas passageiras sofreram ferimentos graves. Elas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. A motorista também ficou ferida, mas em menor gravidade. 

Fonte: Cnews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

Mais Acessadas da Semana

Bottom Ad [Post Page]

| Designer criado por Colorlib