CONTATO

CONTATO

PLANTÃO POLICIAL NAS ÚLTIMAS HORAS

A SERRA DA IBIAPABA É NOTÍCIA

EM DEFESA DOS SEUS DIREITOS

EM DEFESA DOS SEUS DIREITOS

Post Page Advertisement [Top]

Estrutura física do Bradesco em Barreira ficou destruída.
(Foto: Whatsapp/Jangadeiro)

Equipes do esquadrão antibombas do Gate foram acionados para desarmar um artefato, que foi utilizado para abrir o cofre do caixa eletrônico

A agência do banco Bradesco do município de Barreira (a 75,5 quilômetros de Fortaleza) foi alvo de bandidos na madrugada deste sábado (16). Apesar da explosão, o cofre da agência ficou intacto e não foi levado dinheiro, apenas a estrutura física do prédio foi danificada. Equipes da Polícia Militar estão em diligências à procura dos criminosos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime aconteceu por volta das 00h30min. Os primeiros levantamentos da PM identificaram que um homem que estava passando em frente à agência foi rendido por três suspeitos com armas longas e pistolas, utilizando uma pick up.

Equipes do esquadrão antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados para desarmar um artefato, que foi utilizado para abrir o cofre do caixa eletrônico, mas não explodiu. Ninguém ficou ferido.

A SSPDS ressaltou, em nota, que, além das viaturas pertencentes à companhia da região, várias equipes do COTAM e GATE compareceram ao local. A Investigação ficará a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Ataques a bancos

O Sindicato dos Bancários do Ceará, em levantamento no final de agosto, afirmou que existem 31 municípios cearenses com atendimento bancário prejudicado, 18 agências explodidas sem funcionar e 13 agências funcionando precariamente sem tesouraria.

Com a explosão da agência em Barreiras, sobe para 46 o número de ataques a banco em 2017. O último havia sido no final de agosto, quando a agência do Banco do Brasil de Lavras da Mangabeira foi explodida.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

Mais Acessadas da Semana

Bottom Ad [Post Page]

| Designer criado por Colorlib