CONTATO

CONTATO

PLANTÃO POLICIAL NAS ÚLTIMAS HORAS

A SERRA DA IBIAPABA É NOTÍCIA

EM DEFESA DOS SEUS DIREITOS

EM DEFESA DOS SEUS DIREITOS

Post Page Advertisement [Top]

Os adolescentes fugiram na manhã desta terça-feira, 12. Família está desesperada
(FOTO: Reprodução/Barra Pesada)

Yasmin informou para as amigas que ia fugir, mas não disse para onde
(FOTO: Reprodução/Barra Pesada)


Yasmin de Sousa, de 11 anos, e Natanael Santos, 12, fugiram juntos. As duas famílias, moradoras do Bom Jardim, estão desesperadas

Um casal de adolescentes fugiu de casa na manhã desta terça-feira (12), no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Segundo os familiares, Ana Yasmim de Sousa Carneiro, de 11 anos, e Natanael Santos da Silva Rodrigues, 12, estariam namorando e são vizinhos.

As famílias estão desesperadas e não sabem o motivo da fuga. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

A mãe de Yasmim de Sousa, Silvânia de Sousa, informou que a filha tinha dito em grupo de WhatsApp para as amigas que ia fugir, mas não deu detalhes sobre o destino nem o motivo.

“Ela saiu com a roupa do corpo. A família toda se reuniu para procurar. Fui à delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência. Eu estou desesperada. Não sei mais o que fazer”, acrescentou.

A adolescente informou a mãe que ia para a casa da avó, que mora do lado de sua casa. Ao chegar lá, se despediu e fugiu. “Quando eu saí atrás dela, disseram que a viram saindo com um menino. Eu conheço esse menino e mora na outra vila”, contou Silvânia.

O pai de Natanael também se encontra preocupado com o desaparecimento do filho. Carlos Gilson contou que estava no trabalho quando soube da fuga.

“Eu fiquei sabendo da notícia pela minha esposa. Ela disse que eles tinham saído há uma hora, mas acreditei que tivessem ido para a casa de amigos”, explicou o pai. Ao chegar em casa, Carlos não encontrou o filho em casa.
Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

Mais Acessadas da Semana

Bottom Ad [Post Page]

| Designer criado por Colorlib