IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Frederico, que é estudante de medicina, disse que o celular não queimou o rosto dele justamente porque foi protegido pelo travesseiro

Um celular explodiu enquanto estava embaixo do travesseiro de um jovem de 22 anos, na madrugada deste sábado, 2. Frederico Luiz Quixabeira Camargo explica que o celular estava carregando quando tudo aconteceu em sua casa na cidade de Palmas, no Tocantins.

Frederico, que é estudante de Medicina, disse que o celular não queimou o rosto dele justamente porque foi protegido pelo travesseiro. No entanto, braço e ombro sofreram queimaduras de segundo grau. Ele também disse em um post na sua página do Facebook que o celular foi "comprado numa loja da Samsung".

Frederico disse ao G1 que acordou com o barulho e o clarão, assustado e pensando que se tratava de um pesadelo. "Meus irmãos acharam que tivesse sido um tiro. Começou a pegar fogo no meu colchão e o celular ficou destruído tanto que a bateria afundou para dentro do colchão", disse.

Após o acidente, ele foi levado para um hospital particular. Frederico disse que dorme com o celular por precisar da função “despertador” do aparelho e adicionou que "esse aparelho não foi feito para ficar explodindo assim".
Fonte: O Povo 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top