IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Foto: Isis Cidade/TV Cidade

Assaltantes disseram à portaria que cumpririam um mandado de prisão preventiva contra um empresário, por sonegação fiscal

Assaltantes armados, com falsas credenciais e coletes da Polícia Federal, invadiram um apartamento de luxo, na avenida Beira Mar, em Fortaleza e roubou cerca de R$ 1,7 milhão, segundo o boletim de ocorrência. Os acusados disseram à portaria que iriam cumprir um mandado de prisão preventiva por sonegação fiscal. 

Após a autorização para entrar no condomínio, o grupo utilizou um dos elevadores sociais para ter acesso ao 10º andar, onde mora um empresário de 81 anos, com a esposa, uma mulher de 57 anos. Após alguns questionamentos, supostamente atendendo ao mandado contra o empresário, os criminosos anunciaram o assalto, amarraram as vítimas e as trancaram em um cômodo. Em seguida, roubaram relógios de marca, um deles, com detalhes em ouro e a quantia informada anteriormente, em cheques. Após o roubo, fugiram pelo mesmo elevador, sem levantar suspeita dos frequentadores e residentes. 

De acordo com o relato de uma testemunha, que trabalha na Praia de Iracema, na frente do prédio, várias viaturas da Polícia Militar foram ao local. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que a Polícia Civil, por meio do 2º Distrito Policial, está investigando o assalto. Procuramos a Polícia Federal para comentar o caso, mas até a publicação desta matéria, não houve resposta. 

Fonte: Cnews


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top