IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:













Na madrugada deste sábado (02), em Tianguá, foi realizada uma grande operação em conjunto entre Policia Militar e Policia Civil. 

Por volta das 04h30 da madrugada nas proximidades da Ponte Caruá, na BR-222, foram presos os seguintes indivíduos: ANTÔNIO ARILSON DO NASCIMENTO CELES CARNEIRO, conhecido pelo apelido de “Jacaré”, 18 anos, residente à Rua da "Cachorra Magra", no bairro Rodoviária, Tianguá, e JORGE WASHINGTON OLIVEIRA LINHARES, conhecido pelo apelido de “BI”, 25 anos, residente no bairro Ceasa.

Os Policiais haviam recebido uma denuncia de um possível assalto a um empresário no bairro do Ceasa, onde foi montada uma Operação envolvendo Policiais Civis e Militares, tendo a frente o Delegado Regional Dr. Miguel Sales. 

A dupla foi vista às margens da BR-222, próximo a um Posto de combustível, sendo que ao perceberem a aproximação da Policia os dois empreenderam fuga mas foram detidos após uma intensa perseguição. 

Ao ser procedida uma busca pessoal foi encontrado com eles dois revólveres calibre 32 e uma réplica de pistola. Os dois estavam em uma moto Honda Bros que havia sido roubada por dois indivíduos no dia 30 de agosto na zona rural de Tianguá e que estava sendo usada para realizar assaltos na cidade. 

Os dois foram presos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram autuados no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento. (Inquérito Policial nº 560-617/2017).

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top