IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


A dupla se envolveu em uma briga e lesionaram 5 pessoas a faca

Neste domingo (03), por volta de 13h00 no Sítio Lagoa do Carnaubal na zona rural de Viçosa do Ceará, foram presos os indivíduos JOSILDO SANTOS DE ALMEIDA, 22 anos, e MARCELIO ROCHA DOS SANTOS, 21 anos.

Na noite de sábado (dia 02), por volta das 22h00 no Sítio Lagoa do Carnaúba em Viçosa do Ceará os dois indivíduos Josildo e Marcelio estavam numa festa armados de faca e se envolveram em uma briga.

Durante a confusão os dois lesionaram cinco pessoas entre as mais graves estão DAVID CARNEIRO DE ARAÚJO, 21 anos e LUCAS DE OLIVEIRA, 23 anos, ambos residente no Sítio Carnaúba. Os dois foram gravemente lesionados a faca, sendo socorridos ao hospital de Tianguá, onde estão internados e o estado de saúde é estável. Outras três vítimas sofreram lesões leves, foram socorridas ao Hospital Municipal de Viçosa em seguida liberadas.

Os Policiais do Destacamento de Viçosa (1º Sgt Macedrânio, 1º Sgt De Sousa e Sd De Sousa), fizeram diligências e conseguiram prender os dois agressores. 

Josildo Santos de Almeida, já tem passagem na Policia por crimes de Ameaça, Lesão Corporal e Tentativa de Homicídio. 

A dupla de agressores foi conduzida para Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Miguel, em seguida autuados por “Tentativa de Homicídio” (IP nº 560-620/2017).

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top