IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Intensificando as abordagens a indivíduos suspeitos e procurando dá uma resposta rápida a ocorrências principalmente de roubos, a Força Tática de Tianguá já contabiliza cinco armas de fogo a menos na mão de criminosos.
Só no mês de setembro foram 02 revólveres calibre 38, dois revólveres calibre 32, além de uma espingarda e um simulacro de pistola. Quatro motos roubadas também foram recuperadas e entregue ao legítimo proprietário. 
O resultado mostra a efetividade da polícia, que vem realizando uma série de operações qualificadas, no intuito de retirar as armas de circulação e reduzir a criminalidade. “Nosso objetivo é fazer com que as armas de fogo, que estão sendo utilizadas para cometer crimes, e que são responsáveis pelo aumento da incidência de criminalidade, sejam apreendidas na forma da lei, pois a eliminação desse material inibe e reduz os crimes contra as pessoas e ao patrimônio público”, destacou o Tenente Coronel Paulo de Tasso, Comandante da 2ªCia/3ºBPM.
O Oficial reforçou ainda a importância da participação da comunidade em conjunto com a polícia, no combate ao crime. “Havendo a percepção de que existem pessoas armadas, que estão causando risco para a sociedade, as informações devem chegar à polícia. Por isso, pedimos que as pessoas entrem em contato e informem. Dessa forma, conseguiremos agir de forma imediata na apreensão das armas”, acrescentou o Tenente Coronel, reforçando que além do 190 ainda existe o numero disponibilizado pela equipe da Força Tática, sendo o (88) 9 9250-6200 (Claro) e o (88) 9 9988-6763 (TIM). O anonimato das informações é garantido.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top