IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


O assaltante baleado pelo PM morreu no local e os comparsas fugiram 

Um bandido morreu e um policial militar ficou ferido durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (3), em Fortaleza. O crime ocorreu quando bandidos armados invadiram uma lanchonete da rede Subway, localizada ao lado da Igreja de Fátima e anunciaram o crime, mas foram surpreendidos por um PM que estava de folga. Em menos de uma semana, seis policiais militares foram baleados nas ruas e favelas da Capital. 

Um tiroteio ocorreu do lado de fora da lanchonete, na Rua Oswaldo Studart, quando os criminosos tentavam escapar. Um dos assaltantes foi baleado e morreu no local com uma pistola nas mãos. Já o PM sofreu um tiro no peito e foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Ele foi identificado como sargento Campos. 

Policiais militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os demais assaltantes. O corpo do bandido morto no tiroteio foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense já por volta das 23 horas. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (11ª Delegacia, responsável pela apuração de crimes contra agentes da Segurança Pública), esteve no local iniciando as investigações. 

Vigilante assassinado 

Ainda no domingo, no período da manhã, um vigilante foi assassinado, a tiros e golpes de faca, por bandidos no bairro Paupina, na Grande Messejana. Segundo informações colhidas pela Polícia, o crime ocorreu na Rua Porto Feliz. 

A vítima foi identificada como sendo José Edson Pires Rodrigues, 45 anos, funcionário da empresa Kioma Segurança. Ele seguia para o trabalho quando foi reconhecido pelos assassinos. Naquele momento, o segurança vestia apenas a calça da farda. Estava com uma camisa comum para não chamara a atenção. Ainda assim foi atacado e baleado. 

Informações de testemunhas revelam a crueldade dos assassinos. Depois de baleado, Edson foi socorrido por populares e pediu para não morrer. Ao saber disso, os criminosos voltaram ao local do crime e um deles ainda desferiu uma facada no pescoço da vítima. 

Fonte: Fernando Ribeiro 



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top