IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Vídeo divulgado nesta terça, 19, mostra a vítima chegando ao local e, em seguida, sendo levada em cima do para-brisa do carro da namorada, Dionéia Pinto, que está presa.

Laura e Dyone posando abraçadas. (Foto: Facebook/Reprodução)
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (19) imagens da câmera de segurança do motel onde uma mulher morreu ao ser atropelada pela namorada, no bairro do Jurunas, em Belém. O vídeo mostra o momento que a mulher chega no estabelecimento e entra no local, quando é atingida pelo veículo. Em seguida, ela aparece em cima do carro, ainda em movimento, e é arremessada do veículo.
O caso foi na madrugada de sábado (16). A suspeita, Dionéia Reis Pinto, está presa no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Um funcionário do estabelecimento deve ser ouvido pela Polícia esta semana como testemunha do caso.

(Foto: Celso Rodrigues)

A suspeita Dionéia Reis e a vítima Laura Maria viveram por cerca de seis meses juntas e estavam separadas no dia dos fatos. Neste dia, Laura verificou o rastreador do carro, que indicava que o veículo estava no motel no bairro do Jurunas.
Laura foi até o local e viu que Dionéia saía do motel com uma acompanhante. Houve uma discussão no local e, segundo versão da suspeita, Laura teria se jogado no capô do carro.
Dionéia ainda disse à Polícia que Laura ficou caída no chão e que ela saiu do local junto com a acompanhante. Depois ela retomou ao motel para prestar socorro à Laura, que já estava morta.


DESCONFIANDO DAS TRAIÇÕES

Há seis dias da tragédia, Laura fez uma publicação em seu perfil no Facebook dizendo que "mulher boa é mulher ciumenta mesmo. Brava, louca e paranóica!".


Com Informações do G1 e Diário Online

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top