IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Local onde o corpo da vítima foi encontrado

Na tarde desta sexta (06), na localidade de Lagoa da Cruz, zona rural do município de Croatá na Serra da Ibiapaba, foi encontrado por populares em um matagal, o corpo de Francisco Lorran Farias Cardoso, 17 anos, residente no Sítio Lagoa da Cruz. O corpo apresentava sinais de decomposição e próximo ao cadáver foi encontrado um pedaço de madeira, o que revelou indícios de crime de homicídio. 

De acordo com informações colhidas pelos policiais junto a família da vítima, o jovem Lorran era dependente químico e estava desaparecido há alguns dias. 

Com base nessas informações, os Policiais do Destacamento de Croatá (1º Sgt Timóteo, Sd Sousa, Sd Honorato e Sd Arnóbio), passaram a fazer diligências com o objetivo de identificar o possível homicida enquanto o local do crime era preservado por Agentes da Guarda Municipal. 

Durante as diligências foi preso o indivíduo Marcelo Fernandes do Nascimento, 21 anos, residente na Rua Manoel Braga, no Bairro Caroba, em Croatá, o qual confessou a autoria do homicídio. 

O acusado confessou também que é traficante de drogas e que a vítima lhe devia um cordão de ouro e uma quantia em dinheiro referente à compra de entorpecente e que praticou o homicídio durante uma discussão que teve com Lorran a respeito da divida. 

Marcelo foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte, para os procedimentos legais. 

O corpo da vítima foi conduzido ao IML de Sobral pela equipe do Instituto de Criminalística.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top