IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Nesta segunda (23), por volta das 22h40, na rua Maestro Quincas Bezerril, próximo ao Posto de Saúde de Tianguá, três jovens foram vitimas de assalto. Um rapaz e duas moças vinham do colégio quando foram abordados por dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, sendo que o garupeiro estava armado com um revólver e anunciou assalto. Os bandidos tomaram as mochilas dos jovens e fugiram seguindo rumo ignorado. 

Imediatamente as equipes do Ronda do Quarteirão e Força Tática passaram a fazer diligências e momentos depois os dois indivíduos foram avistados pelos integrantes da Força Tática nas imediações do bairro Tianguazinho. 

Iniciou-se uma perseguição e no momento da aproximação do policiamento o garupeiro ainda atirou na direção dos policiais e fugiu a pé para dentro de uma mata fechada. O condutor da moto foi preso e identificado como JOÃO PAULO PEREIRA COSTA, 29 anos, residente no Sítio Tianguazinho. Com ele foi encontrado todas as mochilas que haviam sido roubadas das vítimas. 

Como não havia Delegado de plantão em Tianguá, o indivíduo teve que ser encaminhado a Delegacia Regional de Policia Civil em Sobral, onde foi autuado por roubo. 

A motocicleta usada no assalto, trata-se da HONDA 150 TITAN, de cor vermelha, com placa NRA-8077, a qual ficou apreendida da Delegacia de Sobral.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top