IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

A menina foi identificada como Thaislane Oliveira de 22 anos. Foto: Reprodução Instagram


O rapaz disparou três tiros contra a moça a qual ele tinha uma obsessão por ela

A noite desta sexta-feira, 20, foi de pânico e susto em uma no campus Palmares da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em Acarape, no Ceará.

De acordo com informações da própria universidade, uma estudante do curso de Letras – Língua Portuguesa, foi atingida com um tiro de raspão na testa e outro na lateral do pescoço. 

O incidente ocorreu no bloco 2 da Unidade Acadêmica dos Palmares, no município de Acarape/CE. O criminoso, também estudante do mesmo curso, estava assediando a vítima há algum tempo, o que resultou numa medida protetiva da Lei Maria da Penha.

A estudante foi levada ainda consciente para o Hospital Municipal de Acarape, onde, segundo a equipe, ela foi sedada e apresentava quadro aparentemente estável. De lá, foi transferida para o Instituto José Frota (IJF), na capital cearense. De acordo com familiares da vítima, ela passou por tomografia e foi encaminhada ao centro cirúrgico, ficando depois sob observação.. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio do Comando de Policiamento do Interior (CPI), informou que o acusado chegou ao local e chamou a garota. Depois disso efetuou dois disparos em direção à vítima e somente um deles a atingiu - de raspão, na cabeça. 

Após o delito, o criminoso empreendeu fuga por uma mata. A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para a ocorrência e realizou várias diligências na área à procura do suspeito. Os trabalhos policiais prosseguem. De acordo com os primeiros levantamos feitos no local, a vítima estava sob uma medida protetiva.

Carolina Lima do Diretório Central Estudantil (DCE) da Unilab, informou que o DCE vai se reunir para discutir a questão da segurança na Universidade, sobre a violência contra a mulher e que irá viabiliziar reuniões com as prefeituras dos municípios para melhorar a segurança no campus. 
Fonte: Cnews


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top