IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Os quatro suspeitos são envolvidos em vários casos de homicídio na região

Quatro criminosos foram presos e sete armas de fogo apreendidas em uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará, na última sexta-feira, (27), na cidade de Morada Nova.

Os quatro suspeitos são envolvidos em vários casos de homicídio na região e os policiais chegaram até eles após informações levantadas durante investigações indicarem a localização do bando. O grupo foi abordado em um apartamento localizado no bairro Alto Tiradentes. No local, ainda foram encontrados quatro revólveres calibre 38, duas pistolas, sendo uma de calibre ponto 40 e outra calibre 380, e uma espingarda calibre 28, além de várias munições e dois coletes balísticos.

Os criminosos foram identificados como Everson Rodrigo Silva Negrão, de 22 anos de idade, que responde por furto, roubo e uso de drogas; Thaison da Cunha Lopes, de 20 anos de idade, que possui passagem pela Polícia por tráfico; Jessé da Silva Garcia, de 26 anos de idade, que responde a quatro procedimentos policiais por roubo, além de porte e corrupção de menor; e Francisco Cleiton Lima dos Santos, de 23 anos de idade, conhecido como “Caninana”, que não possuía antecedentes criminais. Eles foram interceptados por equipes de policiais civis da Delegacia Municipal de Morada Nova e militares atuantes na área.

Durante as diligências, os policiais também descobriram o envolvimento dos suspeitos em um roubo cometido contra um advogado, na noite da última quinta-feira, (26), ainda na cidade. A vítima, que teve seu carro (Fiat Pálio de cor branca) tomado de assalto, informou à Polícia que foi surpreendida por dois assaltantes em uma motocicleta. Imagens do referido automóvel foram encontradas nos celulares dos presos. O Pálio e uma motocicleta – também com queixa de roubo – foram localizados em outro endereço, indicado pelo bando aos policiais.

Everson, Thaison, Jessé e Francisco foram encaminhados à Delegacia Municipal de Morada Nova para a realização dos devidos procedimentos policiais em flagrante. De acordo com o delegado Luciano Barreto, titular da unidade policial e responsável pelas investigações sobre o caso, os homens são suspeito de participarem de, pelo menos, dez homicídios e de assaltos ocorridos na região. Os levantamentos policiais indicam que as mortes são motivadas por rivalidade entre grupos criminosos em decorrência da disputa pelo tráfico de drogas.
Fonte: Cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top