IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


O caso ocorreu na terça-feira, 17, mas só agora as travestis envolvidas foram presas pela polícia

A segunda travesti e a mulher acusadas de esfaquear o turista alemão Ingo Heihmer na noite da última terça-feira, 17, na Praia de Iracema, foram capturadas pela Polícia Militar na manhã deste sábado, 21.

De acordo com informações, o turista teria acionado as travestis juntamente com uma mulher para um programa sexual. Após o ato o homem teria se recusado a pagar pelo programa, então as acusadas teriam esfaqueado o turista alemão.

Polícia apreendeu as armas usadas no crime
A polícia já tinha efetuado a prisão da travesti conhecida como Yasmin. Na manhã deste sábado, 21, a segunda travesti identificada como Fabricio Dantas, vulgo Kelly, e a mulher identificada como Elisabeth Belarmino Sousa, 20 anos, foram capturadas pelos policiais do 30º DP. 

A prisão da mulher e da travesti se deu por conta de uma ocorrência de uma briga na noite desta sexta-feira, 20, na rua Edmilson Nogueira, no bairro são Cristoção. A Força Tática do 16º batalhão ao chegar no local foram colhendo as informações até o momento em que a travesti assumiu a autoria do crime. 
Fonte: Cnews

Veja abaixo o depoimento da travesti Kelly confessando o crime:




Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top