IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

A Polícia concluiu que Cristiane tentou forjar a autoria do crime para o marido
(FOTO: O POVO)

A ré é julgada três anos após o crime, ocorrido na madrugada do dia 11 de novembro de 2014, quando o menino morreu após comer um sorvete envenenado com chumbinho

O julgamento de Cristiane Renata Coelho começa agora, no Fórum Clóvis Beviláquia. Acusada de ter envenenado o filho, Lewdo Bezerra, de nove anos, causando a morte da criança autista, ela também responde pela tentativa de envenenamento do marido, o subtenente do Exército Francileudo Bezerra.

Cristiane foi denunciada por homicídio triplamente qualificado - motivo fútil, emprego de meio cruel e utilização de recurso que impossibilitou defesa.

O crime foi registrado no dia 11 de novembro de 2014. O subtenente chegou a ser internado e passou por cirurgias, mas sobreviveu ao envenenamento e contou sua versão. Inicialmente, ele foi preso suspeito de tentar matar a esposa, o filho e em seguida tentar se matar.

Segundo o promotor de justiça Humberto Ibiapina, para esta primeira sessão foram convocadas seis testemunhas, incluindo o subtenente. “Hoje nós teremos a primeira sessão do júri, se ela for condenada poderá existir uma segunda, assim também como se ela for absolvida poderá exisitr uma segunda sessão”, frisa. 
“A ré não chegou e provavelmente não vem, nós temos informaçoes de que ela preferiu não comparecer ao julgamento, que é uma faculdade, ela pode fazer isso. Nós teremos a oitiva das testemunhas e se ela vier o interrogatório. Depois, debates e logo em seguida a votação pelos jurados e, por fim, a sentença dada pelo juiz”, completa o promotor. 

pós investigação, a Polícia concluiu que Cristiane planejou matar o marido e o filho, também tendo tentado forjar a autoria do crime para Francileudo.

No computador do casal foram encontradas pesquisas sobre uso de chumbinho. A substância foi colocada em um sorvete servido à criança e também em um vinho ingerido pelo marido.

Fonte: O Povo


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top