IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:








Ninguém se feriu. O crime é investigado pela Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte

Uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a residência de uma servidora pública federal foi atacada em Acopiara, 353 km de Fortaleza. A vítima, que teve a identidade preservada, trabalhava com recepção na unidade que foi atacada e pediu antecipação das férias após o crime. Ninguém foi preso.

“Foram disparados sete tiros contra a agência, mas não entendemos o motivo. Acreditamos que seja para intimidar, mas não temos certeza. A servidora que teve a casa atacada trabalha no atendimento do INSS, pode ser alguém que não teve o benefício aceito, mas é apenas uma suposição, a gente realmente não tem certeza de nada”, disse uma servidora que preferiu não ser identificada por temer represália. A funcionária, que antecipou as férias, ainda está muito assustada com a situação.

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) repudiou o crime. “A diretoria colegiada da entidade representativa da categoria cobra uma apuração firme e contundente”, diz a nota. “Exigimos que o culpado seja identificado e que haja punição, para que não se configure apenas mais um caso de intimidação. Ninguém ficou ferido, mas os números da violência e atentados causam indignação ao cidadão. Seja lá qual o motivo que levou ao ato criminoso, tal ação não justifica o cenário de guerra que foi criado. É inaceitável ignorar essa brutalidade que poderia ter ceifado vidas”, completa.

Os crimes aconteceram na madrugada de quinta-feira (9) e durante todo o expediente, a agência não funcionou, reabrindo apenas nesta sexta-feira (10), embora com tapumes, uma vez que os tiros quebraram as portas de vidro do prédio. Ninguém soube informar quantas pessoas participaram e como elas fugiram. O crime é investigado pela Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte.
Fonte: Cnews



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top