IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Na manhã desta quarta (22), o Tenente M. Neto, Comandante do Pelotão de São Benedito, com o apoio dos PMs do Raio foram averiguar uma denuncia de que havia uma casa na localidade conhecida como “Toca do Quati”, que estaria sendo usada para tráfico de drogas e prostituição. 

Ao chegar na casa foi encontrada uma adolescente de 17 anos, que confessou a veracidade da denúncia e que aquela casa também teria sido usada para gravar um vídeo no qual alguns indivíduos se dizendo ser integrantes de facções criminosas fazem ameaças de morte aos Agentes do Pró-Cidadania. A jovem confessou também que namorava um dos indivíduos e informou o paradeiro deles. De imediato os PMs passaram a fazer diligências e conseguiram localizar todos os elementos, os quais portavam no bolso maconha e crack, sendo um deles localizado no Sitio Burití, na zona rural de carnaubal, sendo este identificado como WILLAMES DE SOUZA MARTINS, 32 anos, natural de São Benedito, residente no Sitio Burití, na zona rural de Carnaubal. Sendo o mesmo flagrado de posse de um revólver Calibre 38. 

Após reunir todos os suspeitos, os mesmos confessaram a autoria do vídeo com ameaças aos Agentes do Pró-Cidadania e informaram o local onde deixavam guardado o restante das armas que aparecem no referido vídeo, sendo este local um canavial no Sitio Bom Jesus nos limites entre São Benedito e Ibiapina. 

Tenente Coronel Paulo de Tasso mostra as armas apreendidas

O Tenente M. Neto e sua equipe foram ao local e encontraram mais três revólveres, e uma réplica de Pistola, além de drogas escondidas dentro de uma mochila próximo a um Canavial. 

Todos (inclusive a menor) foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de São Benedito, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Anastácio, sendo em seguida autuados por crime de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. 

Os demais integrantes da quadrilha foram identificados como: 

· ANTÔNIO JAÍLSON MORAES DE MESQUITA (já tem passagem por crime de receptação).

· JOÃO LUCAS SOARES MONTEIRO GOMES, 20 anos.

· RAFAEL HENRIQUE ALENCAR, 24 anos.

· LUCAS ALVES GERMANO DA SILVA.


Veja o vídeo gravado pelo Tenente M. Neto:


Ouça o Áudio do Tenente M. Neto, dando detalhes da prisão.









Advertisement

2 comentários:

  1. Orgulho da Polícia Militar,espero que a justiça faça o mesmo.
    Afinal todos são bem pagos para trazer bons resultados assim como fez o policiamento daquela localidade.
    Parabéns para todos bons polícias.
    Dá orgulho de ver o seu trabalho.
    Moraliza Brasil

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top