IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Na noite desta quarta (30), Policiais Militares do Município do Graça sob o Comando do 1º Sgt Ivaldo realizaram a prisão de um motociclista por crime de direção perigosa. O homem foi identificado como Jorge Raimundo de Morais, 45 anos, condutor da Moto Honda CG 125 Titan ano 2003, cor vermelha, placa HXA 2232.

De acordo com informações do Sargento Ivaldo, o homem estava com sintomas de embriagues e transitava na moto de forma imprudente subindo o pneu dianteiro (manobra conhecida como “cavalo de pau”). Ao perceber a presença da PM o mesmo empreendeu fuga e alguns quilômetros a frente perdeu o controle da moto e caiu, em seguida abandonou a moto e fugiu por um matagal. 

Momentos depois o policiamento conseguiu localizar e prender o infrator, o qual foi conduzido ao Hospital de Mucambo, onde foi realizado o atendimento médico, em seguida conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral, onde após confirmada a embriaguez através de exame de bafômetro, o mesmo foi autuado no Artigo 306 do Código de trânsito.

A prisão foi realizada pelos PMs 1º Sgt Ivaldo, Sd Nascimento e Sd Felipe Sousa.


"O que diz o Artigo 306: Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor."

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top