IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:





 Neste domingo (19), uma grande blitz saturação foi realizada em São Benedito, a qual contou com o apoio dos Policiais do Pelotão local, sob o Comando o Tenente M. Neto, Força Tática de Tianguá e equipe do COTAR. 

Durante saturação realizada nas imediações do bairro Cidade Nova foi presa pela equipe do COTAR (Comando Tático Rural), a pessoa de ADRIANA FREIRE DA SILVA, 32 anos, a qual foi flagrada em sua casa em companhia de um adolescente de 16 anos com antecedentes criminais por crimes de roubo e furto. No imóvel onde estava Adriana foi encontrado dez trouxinhas de crack e duas de maconha, além da quantia de 530 reais em dinheiro trocado. 

Os PMs do COTAR continuaram dando sequencia a saturação e ainda no bairro Cidade Nova foram presos os irmãos JAILSON LEMOS DA SILVA, 23 anos (tem passagem por roubo) e ADAILSON LEMOS DA SILVA, 29 anos (com passagem por tráfico de drogas), ambos residentes em Santa Quitéria, na casa onde eles estavam foi encontrado um revólver calibre 32, com dois cartuchos intactos, 35 gramas de maconha e celulares com fotos e vídeos deles se exibindo e declarando fazer parte de facções criminosas. Todo o material foi apreendido e os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Tianguá onde todos foram autuados por tráfico de drogas. 

Ouça o áudio gravado pelo Tenente M. Neto para os leitores do Ibiapaba 24 horas, dando detalhes a respeito das prisões.









Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top