IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:




Na manhã desta sexta-feira (10), Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) com o apoio dos policiais civis da Delegacia Regional (DRPC) e Delegacia Municipal (DMPC) prenderam em flagrante delito o individuo de nome Leonardo dos Santos Lucas, 22 anos, residente no Bairro Sumaré, em Sobral, o qual é acusado de ter agredido sua companheira. 

Tudo começou quando por volta das 8h da manhã, a vítima chegou com seu filho na Delegacia de Defesa da Mulher, com a boca sangrando, arranhões no pescoço e nos braços, dizendo que seu companheiro havia lhe agredido, em virtude dela ter reclamando que Leonardo estava usando drogas (maconha) dentro de casa. A autoridade policial determinou que os investigadores realizassem diligencias com o intuito de localizar e prender o acusado.

Os investigadores realizaram as diligências e conseguiram localizar e prender Leonardo na casa do irmão. O agressor foi encaminhado para Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi ouvido e autuado por Lesão Corporal Dolosa (Artigo 129 do Código Penal), conforme Inquériro nº 211/2017,
em seguida foi encaminhado para a cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Sobral 24 horas

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top