IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Policiais Militares do Pelotão de São Benedito efetuaram a prisão de uma quadrilha que realizou vários assaltos em série na noite desta terça (21), na zona rural do município. 

De acordo com informações do Comandante do Policiamento local, Tenente M. Neto, o primeiro assalto ocorreu por volta das 19h00, quando 4 indivíduos em duas motos abordaram um cidadão e roubaram a moto Honda Fan de cor preta, ano 2008, em seguida realizaram outro assalto há um Posto de Combustível no distrito de Inhuçu. 

Logo depois abandonaram a Motocicleta Honda Fan e roubaram uma moto Honda Bros, cor preta de propriedade de um Agente do Pró-Cidadania. 

As equipes do Pelotão de São Benedito sob o Comando do 2º Tenente M. Neto, bem como uma equipe de Policiais do RAIO e COTAR, passaram a fazer diligencias desencadeando uma verdadeira caçada aos bandidos e fechando todas as saídas da cidade. 

A Operação teve êxito e os assaltantes foram presos nas imediações do bairro ABC. 

O quarteto foi identificado como: ANÍSIO CLÉBER ALVES AMARAL JUNIOR, 18 anos, ANTÔNIO TIAGO BRITO LOPES, 18 anos (preso no dia 03/11/2017, por roubo), ANOFRE RÉGIS SILVA GOMES, 20 anos e CÁSSIO BRENO SOARES COSTA, 23 anos (possui 02 passagens por assalto e uma por roubo de veículo). 

Todas as motos roubadas foram recuperadas e a quadrilha foi presa e encaminhada a Delegacia Plantonista em Sobral, onde foram apresentados ao Delegado Jersiel Gérson Kavrokov Junior, sendo todos autuados por roubo e associação criminosa, em seguida levados a Cadeia Pública de São Benedito. 

Ouça o áudio do Tenente M. Neto, dando detalhes da prisão da quadrilha:




Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top