IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:

Francisco Denys Carlos Marques Vasconcelos, vulgo Babilônia
 

Bruno Almeida Melo

Sob a Coordenação do Tenente Coronel Paulo de Tasso, Comandante da 2ªCia/3ºBPM, uma grande operação de combate ao crime foi desencadeada pela Policia Militar na manhã deste sábado (11), em Tianguá. 

Três motos roubadas foram recuperadas, dois adolescentes foram apreendidos (entre eles uma garota de 17 anos acusada de roubo). 

Entre os maiores foram presos o indivíduo FRANCISCO DENYS CARLOS MARQUES VASCONCELOS, vulgo Babilônia, 26 anos, residente na Cidade de Granja, o qual já tem passagens na policia por crimes de homicídio, lesão corporal, ameaça, furto, porte de arma branca, violência contra mulher, trafico e posse de entorpecente.

O outro preso trata-se de BRUNO ALMEIDA MELO, 22 anos, residente no Bairro Sinhá Saboia em Sobral, o qual já tem passagem na Policia por crimes de roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Entre os adolescentes foi apreendido o menor das iniciais E. A. S. de 14 anos, residente no Sítio General Tibúrcio na Zona Rural de Viçosa do Ceará, o qual foi flagrado conduzindo uma moto que havia sido roubada na noite anterior. 

Todos foram conduzidos a Delegacia por envolvimento em roubo de moto, com exceção da adolescente das iniciais Y. S. S. de 17 anos. Contra a mesma havia um mandado para cumprir de medida socioeducativa por participação em assalto. 

Francisco Denys Carlos Marques Vasconcelos, vulgo Babilônia e Bruno Almeida Melo foram autuados por roubo, corrupção de menor e Associação criminosa e o adolescente de 14 anos foi autuado por crime de receptação. O procedimento foi realizado pelo Delegado Francisco Miguel de Sales Filho, Titular da Delegacia Regional de Policia Civil de Tianguá. 



Motos Roubadas recuperadas:

Uma das três motos localizadas foi CG Today modelo antigo de cor azul de placa HV 447 que estava escondida num matagal no Bairro Aeroporto em Tianguá, a qual havia sido roubado no dia anterior no Bairro Emape, em Tianguá, foi recolhida e apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá. A moto havia sido escondida pelo ex-presidiário “Babilônia”, que na sua residência foi encontrado cerca de 40 gramas de maconha.

A outra moto recuperada foi a Honda Titan FAN, de cor preta placa NQQ 8729, que também havia sido tomada de assalto no dia anterior e a moto Honda/FAN150 Mix ES vermelha ano: 2011 placa: OCL-3615.

Estiveram nas diligências os PMs da Força Tática 1º Sgt Leonildo, Cb Sales, Sd Markus e Sd Jessé, bem como os PMs do Ronda do Quarteirão 2º Sgt Lemos, Cb Mendes, Sd Fabrício, Sd Albuquerque, Sd Nazário e Sd Barros.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top