IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Foram apreendidos papelotes de cocaína e trouxas de crack e de maconha
A Polícia Civil deflagrou uma operação denominada “Aldeia Limpa”, nesta terça-feira (28), na cidade de Viçosa do Ceará. Ao todo, a ação policial cumpriu 13 mandados de busca e apreensão, que resultaram na captura de seis pessoas, entre elas, duas mulheres. De acordo com informações da polícia, as investigações duraram cerca de seis meses. A operação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas na cidade.

O título da operação faz referência ao primeiro nome que a cidade de Viçosa do Ceará teve, Aldeia da Ibiapaba. A ação contou com o apoio de equipes da Polícia Civil das cidades de Tianguá, Ubajara, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Ipu, Coreaú, Varjota e de Sobral.

Os 13 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Zona Urbana e também na Zona Rural da cidade. Os presos foram identificados como Francisco das Chagas da Silva, de 24 anos, que responde criminalmente na lei de Crimes Ambientais e por uso de drogas; Francisco Leandro da Silva Mapurunga, (33), que já possuía passagem pela Polícia por tráfico de drogas; Gesly Costa dos Santos (26), que possui antecedente criminal por violência doméstica; Joel Francisco de Almeida Silva (29), que possui passagem pela Polícia por receptação; Maria Oliveira de Sousa (46), que não possuía antecedentes criminais; e Fernanda da Silva Brito (36), também sem antecedentes criminais.

Durante a operação, foram apreendidos centenas de papelotes de cocaína e dezenas de trouxas de crack e de maconha. Além de dois veículos – um carro e uma motocicleta, munições e cerca de R$ 9 mil em espécie.

Os capturados foram autuados, na Delegacia de Municipal de Viçosa do Ceará, nos seguintes crimes: Gesly, foi autuado por porte de munição; Francisco Leandro, por tráfico de drogas; já Francisco das Chagas, Joel, Maria e Fernanda foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Fonte: Cnews


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top