IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



A proposta terá que passar por duas votações no plenário, e para ser aprovada, tem de ter votos de pelo menos 308 dos 513 deputados

Reforma da Previdência pode começar a ser votada na Câmara na primeira semana de dezembro. O calendário foi acertado após duas reuniões entre o Governo e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Ministros da área política e líderes da base aliada foram os primeiros a serem recebidos em almoço na residência oficial de Maia. Em seguida foi a vez do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles conversar por 40 minutos com o presidente da Câmara.

“O Rodrigo sugeriu votarmos a Previdência na primeira semana de dezembro, provavelmente no dia 6”, afirmou o líder do PMDB na Câmara, Baleia Rossi, em entrevista ao Estado de S. Paulo.

O parlamentar disse ainda que o texto final da reforma será discutido em jantar de Temer com parlamentares da base aliada neste quarta-feira (22), no Palácio do Alvorada. Antes disso, Maia deve se reunir apenas com os líderes de partidos da base para discutir que pontos deverão permanecer ou não.

Entenda

A Reforma da Previdência está sendo analisada por meio de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), e por isso precisa passar por duas votações no plenário da Câmara, e para ser aprovada, tem de ter votos de pelo menos 308 dos 513 deputados.

Fonte: Ceará News 7


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top