IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:



Cinco suspeitos foram detidos e quatro armas foram apreendidas, na localidade de Gruta

Cinco integrantes de uma quadrilha ligada à facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) foram presos e quatro armas de fogo foram apreendidas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no último sábado (18). Os resultados da operação foram apresentados em coletiva de imprensa nesta terça-feira (21).

Segundo o adjunto da Draco, delegado Alceu Viana, o grupo criminoso - que atuava no tráfico de drogas - vinha sendo acompanhado pela Polícia há algum tempo e, no sábado (18), policiais civis da Especializada e da Unidade Tática Operacional (UTO) se deslocaram até a localidade de Gruta, em Aquiraz.

Os suspeitos foram encontrados em residências em um beco e flagranteados na posse das armas. Foram presos os irmãos Railson Souza da Costa e Ray Souza da Costa, além de Francisco Alefison Barbosa Araújo, Francisco Leandro de Lima da Silva e José Dias Façanha.

Quatro armas de fogo foram apreendidas na operação da Polícia Civil: duas pistolas (sendo uma 765 e outra Ponto 40), um revólver calibre 22 e uma espingarda calibre 32. A pistola Ponto 40 havia sido roubada da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

O adjunto da Draco afirmou que todos os presos tinham antecedentes criminais, por crimes como roubo, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram autuados, desta vez, por organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Diário do Nordeste

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top