IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:





NOTA DE PESAR 

O Comandante da 2ªCia/3ºBPM, Tenente Coronel Paulo de Tasso, bem como os demais Policiais que integram o Quartel da Policia Militar em Tianguá, solidarizam-se aos sentimentos dos familiares e amigos do Soldado Gualberto, integrante da equipe de MotoPatrulhamento, pelo falecimento de sua mãe, Dona Verônica Gualberto Viana, ocorrido por volta das 23h30, da sexta-feira dia 17/11/2017, a qual foi vítima de complicações causadas por uma doença degenerativa. 


Perder uma mãe será sempre um golpe terrível e do qual jamais nos recuperamos totalmente. Infelizmente este é o desfecho inevitável para todos e sabemos que aceitar tão cruel despedida é quase impossível. Mas certamente sua mãe viveu uma vida plena e feliz e que deixa uma família linda, forte, unida e abençoada por Deus. 

Soldado Gualberto, receba nesta hora difícil, nosso abraço de afeto e respeito em nome de todos que fazem parte da Família Policial Militar. Lamentamos profundamente o ocorrido e oferecemos nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.


“Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria”.







Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top