IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
A Serra da Ibiapaba em Destaque.
:


Vítima foi levada para o telhado do estabelecimento com uma arma apontada para sua cabeça

Homens armados invadiram uma loja no Centro de Fortaleza, na tarde desta terça-feira (14) e uma funcionária foi sequestrada e levada para o teto do estabelecimento, com uma arma apontada para sua cabeça. O sequestro foi transmitido em tempo real por uma usuária de uma rede social.

A vítima, gerente de uma loja, foi levada para o telhado de um prédio após a chegada da Polícia Militar. O suspeito negociava sua liberdade e a de outros dois homens, que invadiram o estabelecimento comercial para realizar um assalto.

Enquanto o homem mantinha a mulher como refém no telhado, atraindo a atenção de dezenas de pessoas que estavam no Centro e acompanhavam o desdobramento, outros dois suspeitos, armados, estavam dentro da loja. Durante a negociação, os homens fugiram para outro estabelecimento, mas foram capturados.

O homem que estava no telhado com a mulher foi preso e a mulher foi libertada sem ferimentos. O trio e a vítima foram levados ao 34º Distrito Policial, onde prestam depoimentos. Posteriormente os dois ficarão presos à disposição da Justiça.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará confirmou a prisão de três pessoas. “O trio ainda tentou escapar ao perceber a chegada da Polícia. No entanto, dois foram detidos pouco após a ação. Um dos indivíduos fez a gerente do estabelecimento como refém, mas após alguns minutos este se rendeu e também foi capturado. Uma arma de fogo também foi apreendida pelos policiais. O trio foi conduzido à delegacia, para a realização dos procedimentos cabíveis”, diz a nota.

Dos três presos, um é menor de idade. Os adultos foram identificados como Francisco Wandemberg de Holanda Pontes e Alisson Araújo Monteiro. Todos foram encaminhados para o 34º DP, no Centro. Com o trio, a polícia recuperou a arma usada no sequestro e apreendeu a quantia de R$ 11 mil.
Fonte: Cnews

Veja o Vídeo:


 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top